ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: UMA QUESTÃO DE PRIORIDADE – PARTE II

        Estudá-la é um privilégio para o cristão.
     Por meio de seus estudos, somos corrigidos, transformados, consolados, animados, fortalecidos, quando nos prontificamos a ouvir o que Deus fala.
     Na Escola Bíblica temos oportunidade de desfrutar da comunhão entre os irmãos em Cristo. Em Atos 2:42 observamos que aqueles irmãos “perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão no partir do pão e nas orações”, o registro da igreja primitiva, é que aqueles irmãos se reuniam em suas casas para estudar a palavra de Deus.
     Esse perseverar na doutrina dos apóstolos tinha sua base no ensino das Escrituras. A igreja primitiva era uma igreja que se preocupava com o aprendizado da Bíblia.
Aqueles irmãos se reuniam atentamente para aprender aquilo que os apóstolos ensinavam. Amados não percam tempo. Não somos diferentes!
     A Escola Bíblica tem portas abertas para a evangelização. No início de nossa história como brasileiros, tínhamos preocupação de trazer visitantes não-crentes para participar da EBD, precisamos resgatar este objetivo nos dias de hoje. Num grupo menor o visitante se sente mais à vontade.
      É aí que a EBD abre suas portas para a evangelização. Nela qualquer um que chegar terá oportunidade de tirar dúvidas a respeito de sua fé. Ore e convide algum amigo (a) para estar com você na EBD.
      Mantenhamos viva em nosso coração a importância da EBD!
      Nela podemos estudar a Bíblia, exercer o dom do ensino e evangelizar os perdidos.
Ministra de Educação 
Luciana Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do nosso blog.
Que Jesus te abençoe.